sexta-feira, fevereiro 24, 2012

O Fim das sacolinhas plásticas e minha cabeça de vento

Postado por Adriana Pedras às 8:44 PM 3 comentários Links para esta postagem

Pois é amigas, eu devo admitir que embora os meios de comunicação tenham falado muito sobre o assunto faz bastante tempo, eu ainda não tinha me acostumado com a ideia de ir ao mercado e levar minha sacola.  Mudanças de hábito são sempre muito positivas e a gente se acostuma, mas até lá...confesso que só na hora de passar no caixa é que minha cabeça de vento lembrava da tal sacola..
Na hora de começar a passar os produtos, lá vinha a moça com a perguntinha " a senhora trouxe a sacola?", naquele momento só me restava abrir um belo sorriso amarelo e dizer, ah! eu esqueci rs...
Bem, agora que já estou me acostumando estou até gostando da idéia e como mulher adora diversificar,  descobri que já tem sacola pra todos os gostos, ainda bem!
Estas aqui são um charme só. Com design moderno e fashion, a Super Bag Carpe Diem é confeccionada em nylon resinado e mede 45 x 33 x 14 cm. As estampas são alegres, divertidas e para quem gosta de  demonstrar sentimentos há opções também com mensagens positivas, de amizade e otimismo.


Para quem quer mais conforto já existem as sacolas com rodinhas. Ah, estas são uma maravilha. Outra vantagem é que esta sacola pode ser dobrável e assim ser levada no porta-malas do carro ou mesmo na mão, pois as rodinhas são desmontáveis e o consumidor pode carregar a sacola fechada. Eu já tenho as minhas, agora elas ficam no carro para minha cabeça de vento não ter como esquecer.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Como manter as gavetas de roupas arrumadas

Postado por Adriana Pedras às 12:56 PM 3 comentários Links para esta postagem
Olá meninas, tudo bem? Depois de tantas festas, agora é hora de trabalho certo? Já passou o reveillon e o carnaval e como aqui no Brasil o ano só começa depois do carnaval, acho que agora vai!
Como não sou da folia, aproveitei o feriado para ficar em casa e dar uma arrumada na bagunça por aqui. Outro dia vi num blog algumas dicas de organização e como esta deu certo em minha casa resolvi compratilhar com vocês.
Tenho 2 crianças, a Amanda com 7 anos e o Eduardo com 4. Como eles já querem se vestir sozinhos, iam na gaveta e logo puxavam a roupa que queriam vestir ou reviravam a gaveta para achar aquela blusa. Como a maioria das pessoas eu guardava uma blusa em cima da outra e a gaveta acabava ficando deste jeito.

Antes


Na dica a autora do blog ensinava a organizar a gaveta fazendo rolinhos com a roupa e não é que deu certo? Olha que aqui minha pequena é bagunçeira mesmo, a gaveta dela não ficava uma semana arrumada e olhem agora que maravilha! faz 2 meses que a gaveta das crianças está assim e eles não desarrumam mais. Com as roupas colocadas em rolinhos, o espaço da gaveta fica maior e eles podem ver todas as roupas que querem sem precisar tirar aquela que está em baixo, com isso não precisam mais bagunçar. Eu testei e aprovei! E vocês gostaram da dica? Se alguém tiver outra dica bacana, é só escrever pra mim que compartilharei a sua idéia.

Depois



sábado, fevereiro 11, 2012

Ah! uma almofada e um sofá...

Postado por Adriana Pedras às 9:34 PM 3 comentários Links para esta postagem
Queridas, estive meio ausente neste começo de ano, mas agora estou de volta por aqui para continuar com nosso papinho gostoso né!. Ano novo, coisas novas e muitas idéias na cachola... Contarei pra vocês aqui em breve.

Hoje o dia foi bom pra ficar em casa, botar as coisas em ordem, deitar um pouquinho no sofá e com essa chuva então, até tirei um chochilo hehehe... Coisa boa não é? e olha que faz taaaanto que tempo que eu não sabia o que era fazer isso. É nessa hora que a gente sabe o valor que nosso sofazinho e aquela almofada gostosa tem. E por falar em almofadas, aqui em casa elas não podem faltar nos quartos e na sala, cada um que se encosta no sofá quer logo pegar uma. As crianças tem as suas preferidas e cada um tem a sua por aqui. Algumas eu mesma fiz, simplezinhas mesmo, não sou lá de costurar, faço só o basicão, mas prometo melhorar, tô até me animando pra entrar num curso de patchwork, aí sim poderei mostrar para vocês minha evolução.

Mas quem tem talento pra isso é outra coisa. Minha cumadi Glaucia por exemplo, é amigona das linhas e agulhas. Ela sim faz almofadas fofíssimas como esta aqui. Além de ser muito macia, ainda completa a decoração do quarto das crianças e deixam qualquer ambiente ainda mais alegre. Esta aqui é feita com feltro, enchimento antialérgico e muito capricho. Dá vontade de levar já pra casa! E você tem a sua preferida?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...