terça-feira, agosto 14, 2012

Colchonete para crianças

Postado por Adriana Pedras às 8:23 PM
Seus filhos adoram ficar deitados no chão? Bem, aqui a casa é toda de piso frio e meus pequenos vivem querendo ficar sentados ou deitados no chão, mesmo no tapete!. Outro dia, por uma dessas andanças pela net achei este colchonete que é uma idéia muito legal e acredito que seja fácil de fazer.





A ideia é juntar 4 ou 5 travesseiros no mesmo tecido e fazer um colchonete. É como fazer 5 fronhas e costurar uma na outra e colocar os travesseiros ou enchimento dentro. Esta semana vou lá pra 25 de março comprar os tecidos (1 de menina e outro de menino).
E você gostou da ideia? Semana que vem trago mais para vocês!


Conheça nossa loja
www.armazemdearte.tanlup.com


Curta nossa página no facebook
www.facebook.com/armazemdearte


3 comentários:

Erika disse...

Adorei... tem pra venda? Procurei no site e não achei.

JÔ Estilo de Moda on 12:33 PM disse...

Obrigada Minha Flor, pelo Carinho Viu!!
Amei seu Blog, Uma graça, Parabéns!!
E que Ideia Legal, essa do Colchonete para Os Baixinhos; Meu Filho adora brincar no Chão, rsrrs...Acho que vou fazer um desses p/ ele!!
Já me tornei Tbém sua seguidora!!
E seja sempre bem Vinda ao meu Blog, Tá!!
Bejinho,
e fique com Deus!!
Jô♥

Jacilene Silva on 11:14 AM disse...

Fantástica ideia!
Ameiii muito! ♥

Postar um comentário

Querido leitor este espaço é seu, deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...