sexta-feira, fevereiro 24, 2012

O Fim das sacolinhas plásticas e minha cabeça de vento

Postado por Adriana Pedras às 8:44 PM

Pois é amigas, eu devo admitir que embora os meios de comunicação tenham falado muito sobre o assunto faz bastante tempo, eu ainda não tinha me acostumado com a ideia de ir ao mercado e levar minha sacola.  Mudanças de hábito são sempre muito positivas e a gente se acostuma, mas até lá...confesso que só na hora de passar no caixa é que minha cabeça de vento lembrava da tal sacola..
Na hora de começar a passar os produtos, lá vinha a moça com a perguntinha " a senhora trouxe a sacola?", naquele momento só me restava abrir um belo sorriso amarelo e dizer, ah! eu esqueci rs...
Bem, agora que já estou me acostumando estou até gostando da idéia e como mulher adora diversificar,  descobri que já tem sacola pra todos os gostos, ainda bem!
Estas aqui são um charme só. Com design moderno e fashion, a Super Bag Carpe Diem é confeccionada em nylon resinado e mede 45 x 33 x 14 cm. As estampas são alegres, divertidas e para quem gosta de  demonstrar sentimentos há opções também com mensagens positivas, de amizade e otimismo.


Para quem quer mais conforto já existem as sacolas com rodinhas. Ah, estas são uma maravilha. Outra vantagem é que esta sacola pode ser dobrável e assim ser levada no porta-malas do carro ou mesmo na mão, pois as rodinhas são desmontáveis e o consumidor pode carregar a sacola fechada. Eu já tenho as minhas, agora elas ficam no carro para minha cabeça de vento não ter como esquecer.

3 comentários:

Doce Desejo on 2:38 PM disse...

Adriana, td bem?
Amei seu blog...ah e quanto as cortinas eu te ensino a fazer é fácil, é só ter jeito para costura...vamos marcar uma hora que vou te dar uma aula especial...mas é sério hein!?..muito obrigada pela sua visita...virei sua seguidora aqui, tá?...amei essa sacolas..acho que vou comprar a de corujinha pra mim...ahahahaaha...sucesso pra vc tb...entra sempra lá no blog pra ver as novidadse e deixar seu recado, tá?
Um grande beijo!!!

Gisele

gisele_francom@yahoo.com.br
http://docedesejocasaebebe.blogspot.com/

Ruth Passarinho on 1:09 PM disse...

Como faço pra adquirir uma com rodinhas?

Ruth Passarinho on 1:11 PM disse...

Como faço pra adquirir uma de rodinhas?

Postar um comentário

Querido leitor este espaço é seu, deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...