quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Como manter as gavetas de roupas arrumadas

Postado por Adriana Pedras às 12:56 PM
Olá meninas, tudo bem? Depois de tantas festas, agora é hora de trabalho certo? Já passou o reveillon e o carnaval e como aqui no Brasil o ano só começa depois do carnaval, acho que agora vai!
Como não sou da folia, aproveitei o feriado para ficar em casa e dar uma arrumada na bagunça por aqui. Outro dia vi num blog algumas dicas de organização e como esta deu certo em minha casa resolvi compratilhar com vocês.
Tenho 2 crianças, a Amanda com 7 anos e o Eduardo com 4. Como eles já querem se vestir sozinhos, iam na gaveta e logo puxavam a roupa que queriam vestir ou reviravam a gaveta para achar aquela blusa. Como a maioria das pessoas eu guardava uma blusa em cima da outra e a gaveta acabava ficando deste jeito.

Antes


Na dica a autora do blog ensinava a organizar a gaveta fazendo rolinhos com a roupa e não é que deu certo? Olha que aqui minha pequena é bagunçeira mesmo, a gaveta dela não ficava uma semana arrumada e olhem agora que maravilha! faz 2 meses que a gaveta das crianças está assim e eles não desarrumam mais. Com as roupas colocadas em rolinhos, o espaço da gaveta fica maior e eles podem ver todas as roupas que querem sem precisar tirar aquela que está em baixo, com isso não precisam mais bagunçar. Eu testei e aprovei! E vocês gostaram da dica? Se alguém tiver outra dica bacana, é só escrever pra mim que compartilharei a sua idéia.

Depois



3 comentários:

Bruxinha Chic on 7:13 PM disse...

Amei as dicas. Da muito mais espaco e fica muito mais facil de encontrar tudo.

Bjsss

Sucesso sempre!

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com

Etienne Nunes disse...

Ola
Me explica uma coisa?!
Minha gaveta é funda, ai se eu enrolar as roupas assim, vai ter que ficar uma camada embaixo e uma camada em cima! Ainda assim da certo? Ou vc me sugere de outro jeito?
Beijuss
Etienne Nunes
claramber@yahoo.com.br
Ahh adorei seu blog!

Anônimo disse...

E não amassa tudinho depois? Já tentei, mas comigo não deu certo, a roupa saiu toda amassadinha :(

Bjinhos.

Ale

Postar um comentário

Querido leitor este espaço é seu, deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...