segunda-feira, outubro 24, 2011

Centenas de Livros em apenas um toque

Postado por Adriana Pedras às 10:04 PM
Sempre fui apaixonada por livros, mas confesso que li muito menos deles do que gostaria. Na casa de minha mãe tem uma estante que pega uma parede inteira e é lá que ficam centenas de livros que ela comprou para eu ler. Me apaixonei por muitas histórias que ali estão guardadas. Tem desde Monteiro lobato ( coleção inteira acreditem), Paulo Coelho a Agatha Christie entre outros. Aprendi desde pequena a mergulhar no universo da leitura e descobri que podemos viajar para onde quisermos no mundo da imaginação.
Alguns destes livros eu até trouxe para minha casa depois que casei, mas muitos deles ficaram lá esquecidos... Na correria do dia-a-dia, marido, trabalho, filhos, quase não tenho tempo de ir lá e procurar por eles. Aqui em casa passamos muito tempo na internet por causa do meu trabalho e foi numa destas andanças pela web que eu descobri que vários livros que eu amo agora já podem ser comprados para serem lidos no meu computador ou melhor ainda num tablet. Fiquei feliz em saber que posso ter o tanto de livros que via na estante da minha mãe agora em um espaço mínimo de minha casa.!
A idéia de poder ler um livro ou vários a hora que eu quiser sem precisar ficar um tempão para procurá-los e o melhor ainda poder levá-los aonde eu quiser sem ter que carregar tanto volume, simplesmente me fascina. Agora que descobri que a tecnologia pode me trazer de volta o prazer de uma boa leitura com apenas um clique tenho certeza de que vou ter e ler muito mais livros do que imagino.
E você já experimentou?

0 comentários:

Postar um comentário

Querido leitor este espaço é seu, deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...