segunda-feira, maio 29, 2006

Curso de caixas forradas em tecido

Postado por Adriana Pedras às 9:32 AM
Descrição do Curso:

Aula individual onde o aluno aprende na prática a cortar o tecido do modo correto, fazer a montagem da caixa, quais tecidos usar e fazer a forração da caixa. Com esta técnica ele faz qualquer modelo de caixa, seja ela redonda, quadrada, oval, retangular...
Duração: 4 horas
com todo material incluso e o aluno leva a caixa que fez para casa.
Informações: 11-5678-5953 - Cristiana
http://www.sweetpresentes.com.br

38 comentários:

Julia on 9:25 PM disse...

Olá!
Gostaria de saber se existe alguma apostila para comprar sobre o curso de caixas forradas em tecido.
Um abraço,
Julia

simone coelho on 12:35 PM disse...

Parabéns !
Lindo trabalho.
Estou a procura de um curso para aprender essa tecnica, mas resido em Belo Horizonte.
Você pode me dar uma dica de como encontrar?
obrigada
simone

Yara on 5:41 PM disse...

alá,

Gostaria de aprender a forrar as caixas com tecido, mas moro em Santa Catarina.
Você tem uma apostila ou um manual com o passo a passo, que eu posso compra?
Aguardo seu retorno
Um Abraço
Yara

Talita on 12:15 PM disse...

Olá,
Gostaria de saber se existe alguma apostila para comprar sobre o curso de caixas forradas, em tecido ou outros materiais.
Obrigada,
Talita

Talita on 12:16 PM disse...

Olá,
Gostaria de saber se existe alguma apostila para comprar sobre o curso de caixas forradas, em tecido ou outros materiais.

alessadra on 1:15 PM disse...

Boa tarde,

Gostaria muito de poder comprar sua apostila sobre caixas de mdf forradas com tecido. Estou muito interessada em aprender tudo sobre isso. onde posso encontrá-la? Estou em S.Paulo - Capital.

Obrigada.
Alessandra.

Andrea on 3:53 PM disse...

oi, acredito que a minha dúvida seja a mesma das outras, gostaria de saber se você tem uma apostila sobre as caixas forradas. Gostaria muito de aprender, mas moro em Curitiba. Aguardo sua resposta. Obrigada. Andréa

Anônimo disse...

Olá!
Tenho interesse em fazer esse curso. qual seria o valor? E como funciona?
Aguardo um contato: ed_marcia@globo.com/ ed.marcia@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Seu trabalho é lindo! Parabéns! Gostaria de saber se você vende apostilhas, pois sou aqui da Bahia e tenho interesse em aprender a técnica.
obrigada.
sirlei assis
fotolog@terra.com.br/arteecarinho
e-mail: assis.sirlei@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de informações referente curso de caixas forradas.

Grata,

Dulce
dcastellar@oi.com.br

Anônimo disse...

Ola,
Gostaria saber se existe apostila, para este curso de forração de caixas, sou de Minas.
Obrigada
patricia
patriciagalassi@hotmail.com

Luciane on 2:26 PM disse...

Olá

Gostaria de saber se existe uma apostila com os passos do curso de caixas forradas em tecido. Se sesse curso.

Desde já

Anônimo disse...

Estou em Natal/RN e gostaria de compras a apostila ou dvd do curso das caixas forradas em tecido.

Meu e-mail: lu.ugulino@hotmail.com
Obrigado!
Luciana

Priscila on 9:33 PM disse...

Olá!
Eu tb gostaria de saber se existe alguma apostila para comprar sobre o curso de caixas forradas em tecido, pois tenho vontade de aprender, mas moro em Juiz de Fora, M.G.
Aguardo contato!
Obrigada.
Abraços,
Priscila

Anônimo disse...

Oi! adorei a caixa forrada, é linda!
Gostaria de saber se há apostila para a confecção dessas caixas.Aguardo sua resposta, Nina Obrigada! Meu email é: ninane@terra.com.br

SILVIA CARVALHO on 11:12 AM disse...

Bom Dia, gostaria de saber tambem se você disponibiliza alguma apostila sobre a tecnica para forrar caixas. Lindo seu trabalho.

Abraços

SILVIA

Anônimo disse...

OLÁ,

GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUMA APOSTILA COMO ADQUIRIR E O VALO, PARABÉNS PELO TRABALHO.
ROSANA

patricia on 6:10 PM disse...

Vc tem apostila para vender ?
Eu moro no Rio de Janeiro e tenho interesse em aprender
Um abraço
Patricia

Maria Regina on 12:39 AM disse...

Gostaria de informações referente curso de caixas forradas. Com preferencias as de madeira. Quanto custa o curso e seu endereço para agendar.

Grata,

Regina

Sofia on 2:54 PM disse...

Olá....
Gostaria muito de poder fazer o curso de forração de caixas,mas moro no interior de Minas e não tenho como faze-lo.Caso vc tenha apostila pra eu comprar.
Um abraço

edna on 9:31 AM disse...

olá, bom dia!!!
amei suas caixas forradas com tecido, parabéns!!! são realmente mto lindas, e como as outras gostaria de saber se vcs comercializam apostilas moro no interior de SP e ficaria difícil pra mim o acesso, caso vcs ñ tenham por favor me passe o endereço do Armazén de Arte e o valor do curso pra pq eu possa avaliar minha ida a capital
abraços
Edna Trova.

Simone on 10:09 PM disse...

Olá, Parabéns pelo trabalho,
tenho interesse no curso o mais rápido possível, por favor me envie mais informações ou fone para contato
um abraço e obrigada

kryz disse...

Lindo o seu trabalho. Também estou interessada em fazer o curso. Moro em Brasília e estou interessada na apostila caso a tenha. acferrao@gmail.com. Um abraço,

Fernanda on 3:49 PM disse...

Gostaria de saber melhores informações sobre o curso de caixas forradas,pois me interessei muito.
Parabéns pelo seu trabalho.
obrigada,
Fernanda Matos

Daiane disse...

Olá, meu nome é Daiane, achei muito lindo o trabalho de vcs. Gostaria de saber se vcs tem uma apostila de como fazer este trabalho de forrar com tecido caixinhas. Sou de Porto Alegre e pela distância não poderei fazer o curso. Obrigada desde já.
daimarchiori@hotmail.com

Maria de Fátima on 9:21 PM disse...

oi linda adorei sua caixa forradas em tecido tbm trabalho com isso a 15 anos mais faço forraçao de caixa com papel em caixa de papelão parana ou pardo ficão lindas bjusssssssss
parabens

Inês on 7:50 PM disse...

Olá, Boa noite,
Adorei seu trabalho. Parabéns!
Gostaria de saber, se vc tem alguém aqui no Rio que possa me indicar para que eu possa aprender passo a passo. Pois já forro algumas caixinhas mas precisava de algumas técnicas.
Bjs e obrigada

Inês on 7:53 PM disse...

Olá,Adorei seu trabalho, Parabéns! Gostaria de saber se vc tem alguém aqui no Rio de Janeiro que pudeese me indicar para que eu possa pegar algumas técnicas.
Bjs Inês Augusta

Ira Bertanhe on 4:36 PM disse...

Tenho interesse em fazer esse curso, qual o valor e como marcar?
Meu contato é irabertanhe@gmail.com
Obrigada.
Abs,
Ira

Mariana on 4:03 PM disse...

Olá. Gostaria de saber sobre a apostila que ensina a forrar caixas de mdf com tecido. Grata.

oneissy on 1:26 PM disse...

Olá!
Gostaria de saber se existe alguma apostila para comprar sobre o curso de caixas forradas em tecido.
Um abraço,
Camila

Vanise on 10:46 AM disse...

Olá, bom dia

Gostaria de sa ber também se vc possui apostilas ou vídeo aula deste curso de forração de caixas em tecido.

Um abraço,

Vanise

avadpale on 11:59 PM disse...

Adorei seu trabalho.Parabens!
Você tem apostilas do curso de caixas forradas?
Adailma

jaqueline levi ribeiro disse...

Bom dia!
Gostaria de fazer o curso pessoalmente. Favor, entrar em contato:
jaqueline.cont@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, como obtenho informações sobre o curso de caixas forradas?

casalsued@gmail.com

grata

Anônimo disse...

quero saber de algum telefone para contato para fazer um curso nao tenho e-mail mais eu vou deixar o do meu irmao vfggoncalves@gmail.com se auguem souber manda uma mensagem para ele esse e o e-mail facebook e orkut

Anônimo disse...

Também gostaria de saber sobre a apostila. Moro em outra cidade. Obrigaad.
paulamcalabria@hotmail.com

Denise Alvarez García on 2:49 PM disse...

Aonde acontece o curso de caixas?
meu e-mail é denisenicolas@gmail.com.
Obrigada, Denise

Postar um comentário

Querido leitor este espaço é seu, deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...